Notícias do seu Bairro
12.jun.2017

05 motivos para morar na Vila Guilherme

Região é completa em todos os setores

A Vila Guilherme, localizada na Zona Norte de São Paulo, é ideal para aqueles que buscam por praticidade no dia a dia, infraestrutura completa, localização estratégica e qualidade de vida.

Completa em todos os setores, a Vila Guilherme desperta a atenção do mercado imobiliário que investe nos empreendimentos e garante a qualidade de vida e o bem-estar dos moradores.

Confira 05 motivos para morar na Vila Guilherme:

Infraestrutura
O bairro da Vila Guilherme é ideal para as famílias que buscam por praticidade e funcionalidade no dia a dia. O local é composto por uma estrutura sólida que contempla padarias, hipermercados, farmácias, hospitais, academias, agências bancárias, instituições de ensino, entre outros estabelecimentos comerciais e de serviços que garantem a facilidade na rotina dos moradores.

Localização Estratégica
Sua localização é privilegiada, com alcance rápido para a Marginal do Tietê que facilita o descolamento para a Zona Leste, Oeste e Sul da capital paulista. O bairro também está próximo das Avenidas Tiradentes e do Estado, principais vias que interligam para o Centro e as outras regiões da cidade.

O bairro da Vila Guilherme também tem fácil acesso para o Terminal Rodoviário Tietê, o maior terminal rodoviário da América Latina. O local conta com 60 empresas e 300 linhas de ônibus que atendem a 1.033 cidades. E para dar conta dessa demanda, são 89 plataformas, sendo 72 de embarque e 17 de desembarque.

Lazer
Com o Parque do Trote, a região fica ainda mais atrativa. O local oferece aos visitantes uma área especial para o lazer, diversão e espaço para atividade física. Ele conta com churrasqueiras, aparelhos de ginástica, pista de cooper, ciclovia, playgrounds, quadras poliesportivas.

Localizado próximo da Vila Guilherme, o Parque da juventude é outra opção de lazer e entretenimento. O complexo é composto por três ambientes, no qual o Parque Esportivo disponibiliza aos visitantes quadras, pistas de skate e patins, pista de cooper, áreas de descanso e vestiários. Já o Parque Central oferece modalidades esportivas, como o arvorismo. E no Parque Institucional é possível acessar a internet, participar de cursos e oficinas, visitar a Biblioteca de São Paulo. No prédio também está a Escola Técnica Estadual (ETEC).

Na Avenida Luiz Dumont Villares, próxima da região, o Sesc reúne as mais variadas atrações para todas as idades, seja para prática de esportes ou programas culturais com peças de teatros, cursos e exposição.

Complexo Center Norte
Situado no bairro, o Shopping Center Norte é considerado o maior da América e conta com lojas de grife, praças de alimentação, playland, lazer e cinema. Além da Expo Center Norte, pavilhão que promove eventos nacionais e internacionais entre eles shows, formaturas, eventos empresariais, feiras e exposições.

Já o Lar Center reúne o melhor da decoração, design e arquitetura. Em seus 45 mil m2, o espaço conta com lojas de materiais de construção, marcas de móveis, planejados para cozinhas, armários, carpetes, tapetes, cortinas, persianas, lojas de eletroeletrônicos, além das especializadas colchões, box, acessórios e de iluminação.

Mercado Imobiliário
Segundo o Portal de Imóveis da Zona Norte de São Paulo - ZN Imóvel, o valor aproximado do metro quadrado de um apartamento na vila Guilherme é R$ 6.000,00 (seis mil reais) com uma vaga de garagem.

Outro tipo de imóvel que chama a atenção no bairro são os sobrados na Vila Guilherme com o valor aproximado do metro quadrado de R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais) nas unidades com duas vagas.

 
#DECORAÇÃO, #ILUMINAÇÃO, #CASA, #AMBIENTE, #ACONCHEGANTE
Forte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
https://www.znimovel.com.br/