Apartamento novo, muito bem arejado e iluminado, com janelas que recebem o sol da manhã; 2 dormitórios, sala integrada com a cozinha (pia balcão mármore e gabinete planejado), equipada com cooktop, banheiro com box de vidro, lavanderia,(todo em piso porcelanato) e 1 vaga de garagem fixa (cabe um carro e uma moto).
Condomínio com elevador, portão automático, controle acesso individual) câmeras de segurança 24 horas.
Excelente localizado em bairro tranquilo, apenas 10 minutos andando para o metrô Parada Inglesa e 15 minutos andando do metrô e Shopping Tucuruvi, diversos comércios em geral, restaurantes, Shopping Tri-mais Places e fácil acesso a transporte publico. Aproveite esta Oportunidade!.
Locação: Valor R$2.400,00+condomínio R$185,00+IPTU/25 Isento.
Garantia: Seguro Fiança, Fiador, Titulo Capitalização e/ou Deposito Caução. (mediante analise de doctos).
Agende já sua visita pelo whats app 9 7193-0306 (Helena).
Condomínio com elevador, portão automático, controle acesso individual) câmeras de segurança 24 horas, apenas 10 minutos andando para o metrô Parada Inglesa e 15 minutos andando do metrô e Shopping Tucuruvi.