Terreno à Venda, Vila Amália (Zona Norte), 500 m² por R$ 549.000,00
Vila Amália (Zona Norte) - São Paulo - Zona Norte
R$ 549.000,00
Vila Amália (Zona Norte) - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Terreno à venda - 500 m² | Vila Amália - Zona Norte, São Paulo
Oportunidade rara na região! Terreno amplo, com 500 m², totalmente plano, murado e nivelado, pronto para receber desde projetos residenciais até empreendimentos de médio porte.
Situado na Rua General Isidoro Dias Lopes, em uma área tranquila da Vila Amália, o imóvel oferece excelente aproveitamento de espaço, graças às medidas de 11,75 m de frente por 42,60 m de profundidade.
Localizado em zona residencial ZMa, o terreno é uma ótima escolha para construtoras, incorporadoras e investidores que buscam um ponto estratégico para novos desenvolvimentos. A região possui fácil acesso às principais vias da Zona Norte, garantindo mobilidade e favorecendo o potencial de valorização.
Toda a documentação está em ordem, e o proprietário analisa propostas, trazendo segurança e flexibilidade para quem deseja fechar um bom negócio.
TerrenoDisponível, InvestimentoSeguro, ImóvelParaConstrução, ZonaNorteSP, OportunidadeÚnica, DocumentaçãoRegular, TerrenoMurado, PotencialDeValorização, ProjetoImobiliário, VilaAmáliaSP, IdealParaConstrutoras, TerrenoPlanoSP
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?