Terreno, 3 Dorms à Venda, Vila Vitório Mazzei, 345 m² por R$ 1.000.000,00
Vila Vitório Mazzei - São Paulo - Zona Norte
R$ 1.000.000,00
Vila Vitório Mazzei - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
erreno à venda com 345 m² de área total e 10 metros de frente, localizado no tradicional e valorizado bairro da Água Fria, Zona Norte de São Paulo. Trata-se de uma excelente oportunidade para construtores e investidores, pois além da metragem generosa, o imóvel está situado em uma região com grande valorização imobiliária, próximo a comércios, escolas, restaurantes, bancos e com fácil acesso às principais avenidas da região.
No terreno encontra-se uma casa térrea já construída, composta por 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha bem distribuída, 3 banheiros, quintal espaçoso com edícula e terraço, além de 2 vagas de garagem. O espaço oferece tanto a possibilidade de morar em uma casa confortável quanto de aproveitar o terreno para um novo projeto residencial ou comercial.
Essa é uma oportunidade rara de adquirir um terreno com frente larga, ótima localização e múltiplas possibilidades de uso, em um dos bairros mais procurados da Zona Norte.
Marque hoje memso a sua visita.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Queda da Taxa Selic: Qual o impacto no financiamento imobiliário?