Notícias do seu Bairro
30.ago.2016
Tamanho da Fonte: A- | A | A+

Bairro do Limão: uma região estratégica da Zona Norte

O local possui fácil acesso para outras regiões da Capital

Imagem Bairro do Limão: uma região estratégica da Zona Norte
Logo Copiar Blog Notícia
A antiga região ocupada por chácaras e sítios começou a se desenvolver em 1939 por moradores de bairros vizinhos. Um pé de limão nascido na divisa entre a região com a Freguesia do Ó, deu origem ao nome do bairro.

Em constante crescimento nos últimos anos, a região do Limão teve um aumento considerável nos lançamentos imobiliários. Com um número cada vez maior de paulistanos em busca de qualidade de vida, conforto e infraestrutura, o bairro do Limão é um dos mais procurados da zona norte, o que trouxe a valorização imobiliária para os imóveis no bairro do Limão.

Segundo o Portal ZN Imóvel, maior portal de imóveis da Zona Norte de São Paulo, o valor do metro quadrado de um apartamento para venda no bairro do limão é de aproximadamente R$ 6.900,00 (seis mil e novecentos reais)* com dois dormitórios e uma vaga de garagem.

O Limão possui característica residencial e conta também com uma variedade rede de serviços como supermercados, escolas, parques, bancos e restaurantes. Detalhes esses que proporcionam praticidade e facilidade no dia a dia de seus habitantes.

A região do Limão também possui boa rede de transporte público e localização estratégica para importantes vias como Avenida Inajar de Souza, Nossa Senhora do Ó, Engenheiro Caetano Álvares e Deputado Emílio Carlos, que garantem o fluxo rápido de acesso a diversos pontos da cidade.

O Limão é conhecido como um dos principais bairros sambistas da zona norte de São Paulo, pois no local estão localizadas as escolas de samba Unidos do Peruche e Mocidade Alegre.

Com uma busca prática e objetiva, o ZN Imóvel oferece mais de 565 imóveis no bairro do limão. Acesse e confira. 

*Fonte: ZN Imóvel - www.znimovel.com.br / agosto de 2016


Fonte:
ZN Imóvel
O Portal de Imóvel da Zona Norte de São Paulo
www.znimovel.com.br/
Equipe de Jornalismo
Grupo de Portais Imobiliários
SP Imóvel
< Post Anterior
Caixa espera atingir R$ 93 bilhões em crédito imobiliário
Próximo Post >
Freguesia do Ó em festa!