A construção de um bairro planejado dentro da própria região de Pirituba agita o mercado imobiliário no Distrito. Hoje, o local possui 170 mil habitantes e a ideia é levar mais 25 mil novos moradores em um terreno de 169,2 mil metros quadrados. O total da obra está orçado em R$ 1 bilhão.
Projetado pela
Construtora MRV Engenharia, o bairro será formado por condomínios, com 48 prédios, um total de 7.300 apartamentos e as unidades terão 43 metros quadrados. A boa notícia é que os interessados em comprar imóvel neste empreendimento poderão fazer o financiamento pelo
Minha Casa, Minha Vida.
Com previsão de entrega para 2021, o bairro planejado em Pirituba terá fácil acesso para outras regiões, pois o empreendimento será construído próximo à Marginal do Tietê.
A região de Pirituba obteve um grande crescimento imobiliário devido ao aumento de construções de edifícios na região. Outro fator que impulsionou o desenvolvimento do local foi à retirada total das favelas para os CDHUs. Isso fez com que os imóveis na região de Pirituba se valorizassem.
E com o aumento populacional, os comerciantes encontraram um ótimo lugar para investir no seu comércio. Hoje o bairro conta com grandes redes de supermercado, lojas de grifes, além do Shopping Pirituba e o Mercado Municipal de Pirituba.
< Post Anterior
Bairros paulistanos dão asas à imaginação no carnaval
Próximo Post >
Planejamento é o segredo para compra da casa própria