
O inverno se aproxima e chega a hora de incentivar a solidariedade ao próximo. Pensando nisso, o Portal de Imóveis da zona norte de São Paulo ?
ZN Imóvel - abraçou a ideia da
Mirantte Soluções Imobiliárias" class="imovel-linkB">Mirantte Soluções Imobiliárias e apoia a campanha do Agasalho 2014.
Com o slogan ?Roupa boa, a gente doa?, o Portal está com a caixa coletora em sua sede para arrecadar peças de vestuários, higiene em boas condições de uso e produtos de limpeza. Para fazer a sua doação, basta deixar os donativos em um dos postos de arrecadação. (Envie um e-mail para
contato@znimovel.com.br e fique por dentro dos endereços dos postos de coleta).
A campanha prosseguirá durante todo o mês de junho na sede da ZN Imóvel e as peças doadas serão destinadas à AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente e para um albergue no centro da cidade.
Para o diretor da empresa, Dalton Toledo, é uma honra o Portal participar desta campanha. ?É muito bom poder contribuir com as pessoas que precisam de um auxilio nesta época do ano. Fico muito feliz da ZN Imóvel fazer parte desta ação. Espero que o resultado seja positivo.?
Colaboradores, clientes e amigos podem juntos fazer um inverno quentinho para mais famílias.
Resumo do texto:
O Portal de Imóveis da zona norte de São Paulo, ZN Imóvel, está apoiando a campanha do Agasalho 2014 com a iniciativa "Roupa boa, a gente doa". Eles estão arrecadando peças de vestuário, higiene e produtos de limpeza em boas condições de uso em sua sede. As doações serão destinadas à AACD e a um albergue no centro da cidade, com a campanha ocorrendo durante todo o mês de junho. O diretor da empresa expressou sua satisfação em contribuir com essa ação solidária, destacando a importância de proporcionar um inverno mais acolhedor para famílias necessitadas.
< Post Anterior
Mercado imobiliário: Crédito tem o melhor abril em 20 anos
Próximo Post >
Mercado imobiliário: Cresce número de imóveis em estoque na cidade de São Paulo