
Apesar de um crescimento a olhos vistos, a
zona norte foi à região da cidade de São Paulo que menos recebeu lançamentos nos últimos cinco anos. De acordo com levantamento da Lello, empresa de administração de condomínios, a Capital Paulista teve mil prédios residenciais lançados, o que representou um total de 210 mil novos moradores nesses empreendimentos.
O estudo mostrou que a região representou 7,8% no total de condomínio lançados desde 2009. A zona sul foi a que teve mais lançamentos, 47,3% no geral, seguido estão localizados os imóveis na zona oeste, 33,4%, e zona leste 11,5%. Segundo o levantamento, nos últimos anos, a
Casa Verde foi o bairro com maior número de lançamentos na Zona Norte e na sequência vem
Santana.
Resumo do texto:
O crescimento imobiliário na zona norte de São Paulo tem sido menor em comparação com outras regiões da cidade nos últimos cinco anos, de acordo com um levantamento da empresa Lello. A região recebeu apenas 7,8% do total de lançamentos de condomínios desde 2009, com mil prédios residenciais e 210 mil novos moradores. Enquanto a zona sul liderou com 47,3% dos lançamentos, seguida pela zona oeste com 33,4% e zona leste com 11,5%. A informação destaca a disparidade na distribuição de novos empreendimentos na capital paulista.
< Post Anterior
Grupo SP Imóvel participa do debate sobre Negócios na Web
Próximo Post >
Mercado imobiliário: um resumo do Plano Diretor Estratégico