Apartamento, 1 Dorms para Alugar, 40 m² por R$ 1.200,00
Vila Maria Alta - São Paulo - Zona Norte
R$ 1.200,00
- Condomínio: Cond.: Solicite o valor
Vila Maria Alta - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Você está em busca do lar ideal em São Paulo? Conheça esta encantadora casa térrea para alugar na Rua Orindiúva, na tranquila e acessível Vila Maria Alta. Com 40 m² bem distribuídos, este imóvel possui 1 dormitório aconchegante, ideal para quem busca conforto e praticidade em um só lugar.
Localizada em um bairro que combina tranquilidade e conveniência, a casa está próxima a importantes vias de acesso, facilitando a locomoção pela cidade. Isso significa que você terá fácil acesso a diversos pontos de interesse, incluindo escolas, supermercados e opções de transporte público.
O imóvel conta com um banheiro completo e uma área de serviço funcional, perfeitos para atender todas as suas necessidades diárias. O piso frio é uma excelente escolha para proporcionar frescor e facilitar a manutenção, garantindo um ambiente sempre agradável.
Viver na Vila Maria Alta é uma escolha que traz mais qualidade de vida. A região oferece uma infraestrutura completa, com opções de lazer e comércio nas proximidades, ideal para quem deseja desfrutar do melhor que São Paulo pode oferecer sem abrir mão do conforto de um lar acolhedor.
Não perca essa oportunidade única de alugar sua nova casa! Agende uma visita hoje mesmo e venha sentir de perto tudo o que este imóvel tem a oferecer. Entre em contato e descubra como este espaço pode ser o ambiente perfeito para viver sua melhor fase!
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Índice Financamento: TR, IPCA ou Poupança?
Gonçale Imóveis