Descubra o lar dos seus sonhos neste excelente apartamento para alugar no Alto de Santana, São Paulo perfeito para quem valoriza conforto, praticidade e uma ótima localização.
Localizado na Rua Voluntários da Pátria, este apartamento de 93 m² está em ótimas condições e oferece um excelente custo-benefício.
Composto por:
3 dormitórios amplos
Sala espaçosa para 2 ambientes
Cozinha planejada
3 banheiros
Área de serviço
2 vagas de garagem no subsolo
A unidade está no 1º andar e conta com 6 ambientes bem distribuídos, garantindo conforto e funcionalidade para toda a família.
Diferenciais da localização: Próximo às melhores escolas, comércios, hospitais e diversas opções de transporte público, proporcionando conveniência total no dia a dia.
Infraestrutura completa de lazer no condomínio:
Academia
Piscina
Salão de festas
Salão de jogos
Churrasqueira
Playground
Não perca a chance de viver com qualidade em uma das regiões mais valorizadas da zona norte de São Paulo.
Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!