Casa térrea para locação - Independente e bem localizada!
Se você busca uma casa espaçosa e bem localizada, esta pode ser a opção ideal!
Trata-se de uma casa térrea antiga, com 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e um quintal amplo. Além disso, conta com mais um cômodo com banheiro, que pode ser utilizado como escritório, depósito ou até mesmo um pequeno ateliê.
A casa é totalmente independente, não possui garagem, mas aceita pets, sendo perfeita para quem tem animais de estimação e precisa de um espaço ao ar livre.
A localização é um grande diferencial: fica ao lado de um ponto de ônibus, com academia, restaurantes e lanchonetes próximos, além de estar próxima à Avenida Parada Pinto, garantindo fácil acesso a diversas regiões.
Por ser uma construção antiga, a casa mantém características clássicas, como cômodos amplos e arejados, com uma estrutura sólida.
Aproveite essa oportunidade e agende uma visita!