Menu principal mobile
Voltar
para lista

Casa Térrea, 2 Dorms para Alugar, 140 m² por R$ 4.300,00

Jardim França - São Paulo - Zona Norte

R$ 4.300,00

2 quartos
1 suíte
- vaga
140 m²
2 quartos
1 suíte
- vaga
140 m²
Atualizado em: 12/03/2025 | Código: CA0007

Jardim França - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Linda Casa Terrea em otima localizacao - rua Vaz Muniz (entre a Agua Fria e Jardim França), a poucos metros de duas padarias: Paris e Jardim França e do Hipermercado Trimais, proximos a todo comercio da regiao, Mercado Municipal do Tucuruvi, Mercadocar, Farmacias, colegios, resturantes, bem como ao metros da linha azul.

A Casa é terrea e de esquina com comodos amplos, 2 dormitorios, sendo 1 suite. Sala com porta balcao acesso a area externa! Cozinha totalmente mobiliada. Vagas para 2 carros.
Ficam armários dos quartos, hack da sala, ar condicionado, secadora, tanquinho, e armários na lavanderia
SOMENTE SEGURO FIANÇA

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Quer saber mais sobre as vantagens de lazer, esporte, comércio, escolas, etc., no bairro do(a) Jardim França, Zona Norte? Clique no(s) link(s) abaixo:
Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


11 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 25.161-J

Aliança Adm. de Condomínios e Bens


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2281...
(11) 2281-4200 / 94732-0707
Código do imóvel:
CA0007
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Avenida Nova Cantareira, 2014
/2016 - 11ª Andar - Salas 114/115 - Tucuruvi - São Paulo