Voltar
para lista

Sobrado, 4 Quartos para Alugar, 390 m² por R$ 8.800,00

Vila Guilherme - São Paulo - Zona Norte

R$ 8.800,00

4 quartos
1 suíte
4 vagas
390 m²
4 quartos
1 suíte
4 vagas
390 m²
Atualizado em: 19/06/2026 | Código: SO0595

Vila Guilherme - São Paulo - Zona Norte

Descrição do Imóvel

Excelente oportunidade, para quem procura sobrado para alugar, comercial ou residencial, está impecável o imóvel!

O sobrado dispõe de 4 Dormitórios, sendo 1 com closet e 1 com sacada, 1 dormitório na edícula, 3 banheiros sociais e 1 lavabo na garagem, sala ampla e arejada para 2 ambientes. O quintal possui edícula com lavanderia e 1 dormitório com 1 banheiro social.

No piso superior da edícula tem espaço livre coberto. O piso dos dormitórios é laminado e o piso da sala é vinílico, a garagem coberta possui espaço para até 3 vagas (pode ser usado como um grande depósito também) e 1 vaga grande descoberta.

Localização próxima às Avenidas General Ataliba Leonel e Luiz Dumont Villares e toda a infraestrutura de comércio com mercados, farmácias, padarias, escolas, bancos, academias, clubes, igrejas e feira livre. Fácil acesso às estações do metrô Parada Inglesa e Jardim São Paulo.

*Aceita Pet, mediante aprovação do proprietário quanto ao porte do animal.

Não perca esta oportunidade, agende já sua visita!

Todas as informações deste anúncio são fornecidas pelo anunciante.
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.

Blog do Grupo SP Imóvel

Confira a ampla pesquisa que realizamos sobre financiamento imobiliário em nosso blog. Clique nos links abaixo:
Contate o anunciante


Visualizações do imóvel
26 pessoas visualizaram esse imóvel recentemente
CRECI: 4.110-J

Lico Imóveis


Ver telefone e
dados do anunciante
(11) 2207...
(11) 2207-6570 / 95737-5727
Contate o anunciante
Código do imóvel:
SO0595
Ao ligar, diga que viu este
anúncio no Portal ZN Imóvel
Endereço do anunciante:

Rua do Imperador, 1555
Vila Maria - São Paulo

Anúncios encontrados 227 anúncios encontrados
Tempo de cadastro da imobiliária Desde agosto de 2007