Apartamento, 1 Dorms para Alugar, 25 m² por R$ 2.000,00
Tucuruvi - São Paulo - Zona Norte
R$ 2.000,00
- Condomínio: Cond.: Solicite o valor
Tucuruvi - São Paulo - Zona Norte
Descrição do Imóvel
Excelente oportunidade de locação de um charmoso apartamento de 1 quarto, 1 sala e 1 banheiro, com 25,00m2 de área, perfeito para quem busca um espaço aconchegante e funcional.
500 metros do Metrô Parada Inglesa! Próximo ao Hipermercado Trimais e Shopping Tucuruvi.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, este apartamento é ideal para quem procura praticidade e conforto no dia a dia.
Com uma distribuição inteligente dos ambientes, o imóvel oferece um quarto amplo e arejado, uma sala aconchegante para receber amigos e familiares, além de um banheiro moderno e espaçoso.
Além disso, o apartamento conta com uma cozinha equipada com armários planejados, proporcionando praticidade na hora de cozinhar.
Não perca esta oportunidade única de morar em um imóvel completo e bem localizado. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste incrível apartamento.
Venha viver com conforto e qualidade de vida!
OBSERVAÇÃO: IMÓVEL SERÁ ENTREGUE COM ARMÁRIO PLANEJADO NO DORMITÓRIO E COZINHA ALÉM DO COOKTOP E BANHEIRO COM BOX.
Garantias
-
Seguro Fiança
O Portal ZN Imóvel fica isento de qualquer responsabilidade.
Creci - Procure sempre um corretor credenciado.
Blog do Grupo SP Imóvel
- keyboard_arrow_right Financiamento Bradesco
- keyboard_arrow_right Financiamento Itaú
- keyboard_arrow_right Qual Melhor Banco p/ Financiar Imóvel?
- keyboard_arrow_right Financiamento Caixa
Waimea Imóveis e Seguros
Rua Conselheiro Moreira de Barros, 3564
Sala 04 - Lauzane Paulista - São Paulo